The Black Of Moon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Black Of Moon

Historias reais, Creepypasta, Fanfic, Curiosidades, Fotos, Vídeos tudo ligado ao Sobrenatural entre outros.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Mais uma Boa noite de sono
Onde está a realidade, onde está a MINHA realidade? Icon_minitime1Qua Mar 11, 2015 5:29 pm por [L]ucy

» Onde está a realidade, onde está a MINHA realidade?
Onde está a realidade, onde está a MINHA realidade? Icon_minitime1Qua Mar 11, 2015 7:22 am por [L]ucy

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Onde está a realidade, onde está a MINHA realidade?

Ir para baixo 
AutorMensagem
[L]ucy
Admin
Admin
[L]ucy


Mensagens : 3
Pontos : 4006
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 27

Onde está a realidade, onde está a MINHA realidade? Empty
MensagemAssunto: Onde está a realidade, onde está a MINHA realidade?   Onde está a realidade, onde está a MINHA realidade? Icon_minitime1Qua Mar 11, 2015 7:22 am

Anotações retiradas de um caderno, chamado de " Onde está a realidade? " [ Desculpe-me pelos erros de português ]

Esses dias ando tendo sonhos muito estranhos, então decidi anotar todos, que eu lembrar claro. Mas acho que estou ficando paranoico.

27/01/2003-Sonhei que estava entrando na minha casa, mas ela estava mais antiga do que o comum. Fui em direção ao meu quarto já que estava mais perto, entrei e me deparei comigo mesmo sentado na cama segurando uma faca, com os olhos fixos para a janela e murmurando algo do tipo " eu tenho que mata-lo, antes que ele nos mate. "
Logo em seguida acordei, que estranho.
28/01/2003-Sonhei que estava dirigindo um carro em uma decida cheia de curvas, olhei para o relógio e era 23:20. Acelerei e depois soltei o acelerador para apertar o freio, já que estava muito próximo da curva, apertei o máximo que pude mas o carro estava passando dos 140kmh e os freios pareciam ter sido cortados, até porque eles funcionava a alguns segundos atrás. Fui jogado longe e o carro capotou.
Em seguida acordei assustado, tirando o fato de eu já ter visto essa estrada e esse carro antes, mas talvez seja besteira minha.
29/01/2003-Bom, hoje aparentemente não me lembro com o que ou sobre o que sonhei...
acabei de ficar sabendo que a amanda morreu ontem, eu não acredito.
Agora eu sei de onde conhecia a quele carro, era dela.
dizem que tava travado aos 140kmh, o corpo foi jogado para muito longe.
Eu não acredito, pedi para um amigo me dizer todos os detalhes, até sobre o relógio. vocês não vão acreditar... o relógio também tava parado as 23:20, caso você pense que foi coincidência... o carro também estava sem freio, a policia achou estranho pois não tinha sido cortado então eles acharam melhor dizer que foi desgaste dos freios...
30/01/2003- sonhei com uma garota ruiva voltando do trabalho em um lugar deserto, dois caras pararam ela e eu acho que era assalto não sei... só sei que esfaquearam ela várias vezes na barriga. Curioso eu acordei pulando da cama com uma dor enorme na barriga, e vi uma mancha vermelha enorme igual a sangue na minha camisa branca olhei pra cima e vi um vulto sair da janela.
Olhei e levantei a camisa com medo do que pudesse ter acontecido, para minha surpresa não tinha nada, nem sangue, nem marcas de facadas nem nada.
Quando olhei para minha camisa ela estava branca, como antes.
Acho que estou ficando paranoico...
31/01/2003-Sonhei com uma menina de um longo vestido preto, para ser sincero pareciam trapos eu estava em uma cama de hospital e ela sentada ao meu lado com a cabeça abaixada, parecia muito pálida, mas não mostrava o rosto.
Eu só consegui ver a boca dela quando eu perguntei... o que aconteceu?
ela simplesmente me perguntou com uma voz doce e calma " você tem dormido muito, espero que bem " e deu um sorriso de canto de boca, levantou e colocou a mão no meu peito com força até sentir falta de ar e desfalecer.
Acordei logo em seguida, no mesmo hospital do sonho.
Olhei pro lado com medo, mas não tinha nada ali apenas minha mãe dormindo.
Ela parecia muito cansada, então escutei " você tem dormido muito, espero que bem ".
Tomei um susto e virei brutalmente a cabeça pro outro lado e vi uma enfermeira colocando a mão no meu peito enquanto eu perdia o ar ela soltou um sorriso de canto de boca então lembrei do carro, quando tentei apertar o freio ela estava lá ao meu lado.
No meu primeiro sonho ela também estava lá atrás de mim apenas rindo.
tudo até agora, não passou de um sonho?
já quase desfalecendo eu escuto.. " será que é apenas mais um sonho? ".
acordo no meu quarto, tudo parece normal mas...
Será que é apenas mais um sonho?
Ir para o topo Ir para baixo
https://theblackmoon.directorioforuns.com
 
Onde está a realidade, onde está a MINHA realidade?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Black Of Moon :: Historias :: CreepyPasta-
Ir para: